Viajando em um Centauro.

Feche os olhos, e imagine um centauro (matade homem, metade cavalo) numa piscina de bolinhas morrendo afogado. rsrs
Eramos em 3, animados, vozes altas, gritantes. Querendo chegar logo ao camping pra abraçar o sol, tomar banho de pulos na piscina, gritar.
E que sol bacana, me acordou 2 vezes sorrindo e dizendo: "bom dia diaa" (de braços abertos), revigora isso.. o que parece ser cansaço no final, na verdade é o corpo super descançado de tudoo.. pronto pra dormir numa folha de colchão e acordar cheio de ematomas.. e depois, aquela dose de fotosíntese pura, ar limpo com poder de vick vaporub... bom demais. Rendeu ótimas fotos, pena ter sobrado espaço nessa viagem =/ , mas aposto que na próxima ( a qual não está loge por vir ) teremos que comprar uma barraca maior =). E dessa vez mandamos o cetauro pra lua.. viu a cena? heheheh

=)

3 comentários:

Pedro Tozin disse...

parei, pensei, agora já estou visualizando a cena!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelo qual motivo minha risada ? saushaushau
ele de centauro....kkkkkkkkkkkkkkkk (matheus)

Fabíola Bueno disse...

Pleaseee, diz que o sol sou eu! hauhaua eu sei que sou e o espaço tbm cabe euuuuu da proxima! hauhauahuahu imagino o quanto foi bom lavar a alma ;)

Postar um comentário