Ceu-ta Club

É irmão.. é isso ae.
Que droga de destino que faz a gente crescer de qualquer maneira. E o nosso mundo num é o mesmo daquele dos "intervalos" e das saideras, e dos pequenos grandes segredos, das risadas, das físicas que era desculpa pra num fazer nada, dos msn's, das catracas... puta saudade!
Acho que eu tenho medo das mudanças, de sair da zona de conforto, é hora de criar maturidade, as coisas mudam, crescem, somem, e eu pareco aquela mãe que fica acordada até madrugada esperando o filho voltar.. mas preciso aprender a lidar com toda essa mudança logo, tenho um de sangue, que tbm logo vai crescer... e até lá eu tenho que aprender que as coisas mudam.. e as graças mudam, a surda-muda.
Mas tenho saudade, mesmo sabendo que a dupla sertaneja ainda existe, tenho saudade das não-brigas.. e vai ser 'nozes' sempre, Eu Sumo... to sabendo... mas sempre te encontro de novo, agora não mais no campinho de futebol do bairro... mas lá na seleção do ceu-ta futebol club. To na arquibancada, sempre, veio! (uowwww - michael jackson)

4 comentários:

Evair disse...

hahahaha muito bom :) hahaha

E Assim Será disse...

Acho que sei pra qm eh =O... taum sincero...

Todo dia eu to aki ^^

Vc tah escrevendo muito bem ...

Arrasaaa =]

Fabi disse...

éee, quem le realmente sabe pra quem se destina sinto tbm! mta! de alguém e coisas que não existe mais é fruto da minha cabeça e nada mais! Amadooo é inevitavel! mas nunca abra mão dos velhos e bons. O beijo pra vc =)

Anônimo disse...

A surda muda ... auhauhauahuahuahuahauhauahua

Muito bem escrito Ne :)

Postar um comentário