Bom dia, dia!

Engraçado como nada mais me surpreende. Parece que já vi de tudo, claro que muita coisa filtrada pela mídia, mas é tudo tão real, como quando eu assistia power rangers e acreditava que um dia conheceria um deles, ou até mesmo seria um deles...
Me sinto numa grande produção de cinema, onde eu sou aquele carinha do fundo, sabe aquele que aperece apenas num flash andando pela rua... como é o nome mesmo? Enfim.. e as vezes, quando um ator principal falta, a vida me chama e me prega uma peça. É... Não sou mais diferente dos outros, as coisas não acontecem só com eles.. acho que descobri isso muito cedo.
To deixando a aba da saia da minha mãe, encarando tudo de frente, sem querer. Vendo tudo acontecendo de muito perto, aqueles lances de aquecimento global, fome, destruição, alagamentos, tsunamis, terremotos, haitii, carambaaaaaaa... alguem desliga essa TV?? Cançei de ver esse canal!!
Agora acordo e bola pra frente.. Bom dia, dia \o/... já vesti minha capa de super-herói, to pronto pra tentar salvar a mim mesmo de hoje.

3 comentários:

Fabi disse...

é engraçado tudo ser tão surreal e ao mesmo tempo tudo fazer sentido o.O haha eu indo na sua onda, e "eu quero ver quem é capaz de fechar os olhos e desçansar em paz" musica \o adoro essas pautas ;) arrasou amado!

Will disse...

Hahah! Já pensou em ser crítico social? hihih

Eh engraçado como também me sinto 'telespectador' de tudo isso. Vivendo tudo, menos minha vidah. hahaha

Visitar seu blog agora! HUAShusSAHUHUAS

Unknown disse...

Eu era a powerranger rosa *-*

Postar um comentário