Coisas Esotéricas

Eu que não acredito em horóscopo, estou quase me convencendo que sim... vim de Saturno e sou Capricorniano.

Só que não estou feliz por saber disso, não mesmo. Depois que li uma crítica de um mestre em assuntos esotéricos, eu auto-avaliei meu comportamento signário.. e agora tenho medo dos outros signos achar esse capricórnio um ser ruim, um ser rude, indiferente, chato, dono da razão. Será que eles gostam de mim? posso trocar? quero escolher o mais simpático e divertido. Enfim...

Segundo as pseudo-crenças que agora me preocupam, "Capricórnio tem um mundo interno que só ele tem acesso, então nem tente entrar que você não vai conseguir." Talvez em alguns momentos isso realmente faça sentidoo, muitos dizem não me intender, nessa hora eu devo estar lá, viajando nesse meu mundo, que eu nem sei onde fica. "O grande inimigo deste signo é sua arrogância". "São pessoas distintas, que adoram a elegância, a gentileza e os bons modos. São no fundo conservadores. Amam o Brasão da família.
Os homens deste signo são sérios, sisudos e muitas vezes rabugentos..
"começam a ter cabelos brancos cedo" Oo
Tudo isso me fez viajar um pouco no meu eu-interior, mesmo não vivendo baseando-me nessa minha aureola, é pouco não querer dominar isso que vem comigo desde quando eu nasci.
Continuo não acreditando, mas pq não usar isso como uma ferramenta do dia-a-dia, só que agora, filtrando só o que faz do capricórniozinho um ser feliz e amável... e sem cabelos brancos.

1 comentários:

Fabi disse...

Cada vez fico mais convicta que vc le horóscopo todos os dias pra saber sobre o tal...mas viu, vc é a cara do seu signo o.O é até redundante falar isso hauhauahua... vc vive sim esse mundo, se não gosta mude pro meu CÂNCER, e seja BEM VINDO a pessoas que vive tudo na pele, sentimentais, extremamente emotivas e agem quase que literalmente com o coração ;* Deve ser por isso que sou essa pamonha haha também não acredito nessas coisas, mas se for analisar até que se encaixa. Beijos meu querido astrologo ;)

Postar um comentário