Macacos, me mordam... (extra-postagem)

Falta muito?
chegando o dia de acampar, ainda não sei como se faz isso, mas já coloquei na mochila um colchonete e muito sono. axo que isso basta. E que venha sol, sol e sol.. quero usar um pouco do sono na piscina.
Estou na torcida pra que minha macaca preferida vá tbm! Quero pular carnaval de galho em galho com vc ;)
E que macacos me mordam, vamos armar "o barraco lá". Fogueira, lual, violão, histórias, contos, fabulas, musica, poesia, terror, bagunça... e de novo sono, muito sono...
Espero que as fotos fiquem boa, e tragam ótimas recordações quando 'lidas'. Alálaô. Ótimo carnaval para todos!

2 comentários:

Evair disse...

\o/ acampa é tão bom... :)
(acho que meu carnaval, não vai ser tão bom quanto eu gostaria que fosse.. :'[ ....)

Fabi disse...

super euforica de ler isso...hauahuauhauahuhauua, que bom saber que eu sou essa macaca! haha o carnaval é todo nosso ;) lá ou cá é nosso!

Postar um comentário