Outras Bocas

Geralmente canto pra espantar os males, mas, bendita GRIPE! me obriga a escrever. e com esses dias secos, quase que áridos, como resumir em letras miúdas aquele domingo? Já tirei as roupas do varal, as limpas, guardei... as sujas de poeira estão sendo lavadas. Mas só havia uma pequena peça estendida... outras bocas trouxeram mais consigo, estão querendo brincar de fazer espumas. Eu prometi lembra? aquele pacto? Tá cedo ainda pra gente crescer, vamos voltar pro gira-gira, desa vez eu empurro, tenho certeza que vc vai se animar e voltar a brincar de "super-heróis" comigo, mas cuidado, tenta não bater o pé no chão enquanto estiver girando, a poeira pode entrar nos seus olhos de novo, e hoje, nao tem colírio a venda.

Enquanto as "outras bocas", deixo-as na espuma, as bolhas de sabão não voam tão longe =)

2 comentários:

Fabi disse...

uauuu..haha sem ter o que dizer :O. Desabafa ;) O Beijo

Evair disse...

domingo, dia de lavar roupa suja. Justo. Lava a bermuda, a camisa, e os olhos (roupa da alma).
:)

Postar um comentário