Diplomando-me


Animated Gifs

Fevereiro. carambaa já se passaram 33 dias e meio de 2010!
Esse mês é tão curto, deve ser por isso que ele quer fazer um monte de coisa enquanto estiver vivo! É o começo das aulas, o dia da amizade, o carnaval, Iemanjáa! iê!
Mais o píor é o começo das aulas, =/. Será que todo mundo faz a mesma afirmação que eu no 1º dia? "Ainda tem 1 ano inteiro pela frente"! Caraaa.... como pesa essa frase no travesseiro, que mesmo sendo de penas de ganso, fica esmagado. Mas vamos que vamos, estou ali por um motivo obvio e comum: O Diploma. Ops, ou será que to ali pra aprender? Também. Mas aprender o que para se utilizar onde? as vezes prefiro deixar de levar algo na mochila do que carregar muito 'peso' nas costas, o foda é que muita coisa desnecessária (julgo desnecessária, baseando em meu trabalho e no que quero para o meu futuro) deve ser mantida para se conseguir o diploma, e se não bastasse, uma cruel e sanguinária saga para alcançar aquilo que eles chamam de "nota". É como se roubam seu carro parcelado, mesmo vc não o tendo mais, vc tem que pagar se não vai preso. Não sei se essa é o melhor exemplo do que quero dizer... mas a verdade é que eu fiquei de D.P por algo que eu não vou usarrrrrrr!!!
Enfim, desculpem meu desabafo extra-eufórico.. precisava disso! E se alguem puder, assine a lista de presença pra mim.. estarei na outra sala... diplomando-me, pra que o capelo, assim, caiba na minha cabeça.



2 comentários:

Fabi disse...

é verdadeee!!! engraçado que esse semestre vou ter direito e legislação, pow faço PP ¬¬' meu negocio é arte, tá tá tudo bem que preciso saber um pouco disse pra não publicar nada hediondo, mas cá entre nós que um semestre pra prender que não se pode fazer propaganda enganosa?! o.O Beijos amado ;*

Pedro Tozin disse...

pois é....acho q se fizermos um suco com tudo isso aí, não dá um copo......mas....nada como o prazer, satisfação, e felicidade de estar formado, deve ser muito bom, ver q apartir daí alguns degrais foram superados....e q novas oportunidades surgirão, e q esses desafios e chatice passaram, mas se der um copo esse suco de aprendizagem, "beberemos" algo q servirá para sempre (ou não) ....portanto, vamos sugar, aproveitar e dar valor no que pagamos ....façamos valer a pena!

Postar um comentário