Profissão: Ex-BBB


Pronto! Mais uma que acabou de sair dessa maravilhosa faculdade televisiva: o Big Brother Brasil.
Agora ela já está formada para posar nua, ir em festas badaladas sem gastar nada, e até fazer um papel coadjuvante em alguma novela das 6!

O BBB já virou uma espécie de profissão, daqui a pouco vai ter gente registrando isso na carteira de trabalho e tentando usar os meses na “casa mais vigiada do Brasil” para se aposentar no INSS.

Porém nem tudo são flores, depois de percorrerem todos os programas da Globo queimando seus respectivos filmes, os “ex-BBBs” prosseguem suas pseudos-carreiras no Gugu e em outros programas. Depois disso, quando ninguém mais lembra ou suporta ver a cara deles, vão para o programa de Luciana Gimenez, para inaugurações de churrascaria no subúrbio, faniquitos em sites de fofoca e, por fim, para o grupo das celebridades de quinta categoria. É tipo uma espécie de camarote VIP onde os “ex-BBBs” são condenados a viver até o final dos seus dias, tomando cerveja quente, comendo coxinha fria e dançando, sempre dançando. rsrs

Ser "ex-BBB" é uma profissão tão tosca quanto ser modelo. "- Oi, eu sou modelo, visto uma roupa, vou até alí e volto!" ¬¬' (é tipo isso)

Enfim.. é o que minha professora de Ética nos ensinou. Somos a era da informação 'mais vc', onde a globo está no topo de tudo que é passado para os brasileiros, e estes, pobres e ingenuos, acarretam tudo que ali é propagado! Todos sonham em ser um BBB, e depois são obrigados a viver essa vida de coxinha fria! (com excessão da grazy) heheh

=D

0 comentários:

Postar um comentário