Para Ela



Me pergunto: pq algumas coisas ainda continuam na manivela?

Hoje acordei pensando, esse tal 'tempo' faz com que algumas coisas ganhem outros pesos e medidas, mas porque ainda insisto em viver nessa situação de paciencia em conta gotas?! 

Nisso tudo, junto com o grande bom clichê do "leve como aprendizado". Mas devemos saber o que acontece quando se compactua com aquilo que não somos. O preço que se paga por uma vida morna e sem sal. E não devemos querer isso! (pô) Vivemos numa dimensão que confiar já não é mais permitido. Quem confia é traído pela própria confiança. E quem desconfia acaba sempre descobrindo algum podre.

Eu não digo que a gente deva viver na corda bamba pelos outros. Isso nunca. Ninguém merece nosso arbítrio. No fundo, a gente sabe que a dor nunca passa. E eu já não quero mais descobrir os segredos de quem dorme ao meu lado.
Talvez eu ainda acredite nas verdades.E acho que estão todas aí, jogadas na nossa frente, com seus devidos mistérios, claro. Mas o tapete está estendido, o relógio trabalhando, a vida acontecendo...nada, nunca parou. E na boa, eu não posso parar tbm.

Axo que vou experimentar essa coisa de me largar no mundo e se for bom talvez eu volte pra te contar.

bom dia, dia ;)
 
 

1 comentários:

Fabíola disse...

Não posso e não quero parar!!!! adorei ;)
te amo!!!

Postar um comentário