Hoje

Farei o seguinte: Tentar fugir dos clichês clássicos de inicio, já que sabe lá quantas e quantas terei de tentar manter essa rotina de diário on-line. Sou a lua em pessoa. Mas ultimamente ando com vontade de escrever. 

Ando me achando estranho.
Ando com vontade de sair.
Ando com vontade de gritar.
Ando com vontade de ficar no escuro.
Ando com vontade de encher a cara.
Ando com vontade de ver o dia nascer de sabado.
Ando com vontade de gente nova.
Ando com vontade de novos ares.
Ando com saudade de gargalhar.
Ando com vontade de um tempo pra mim, so pra mim.
Ando sem confiança nos outros.
Ando sem confiança nos mesmos.
Ando com saudade das nossas noites.
Ando com problemas pra escrever.
Ando com vontade de criar.
Ando com vontade de mudança.
Ando querendo as madrugadas.
Ando com medo de parecer um monstro.
Ando com sorrisos em canto de boca.
Ando tentando disfarçar.
Ando me achando um puto.
Ando procurando minha maldade.
Ando me auto sabotando.
Ando fugindo de compromissos.
Ando com saudade daquele de antes.
Ando pensando isso hoje, amanha, pode ser outra historia.

0 comentários:

Postar um comentário