Unico Olhar

Enfim, estou à sua frente.

Você pode perguntar o que quiser, quais suas dúvidas? Eis-me aqui feito espelho, te olhando fixamente.. calado. Você sempre foi excelência na arte de decifrar gestos-sorrisos, agora decifre o que está por de trás deles. Vai anotando tudo o que encontrar pra não esquecer, faça um mapa de tudo que ver, depois voltarei a andar e é bem provavél que vc esqueça de tudo que viu.
Está tudo aqui, minha verdades, meus desejos, meus segredos... vê? não é nada matemático, nada diplomático, é tudo tão simples, por isso é tão fácil de ser compreendido.
Tente não pensar em nada, o que vc ve, talvez te leve a lugares antigos, mas não compare a nada do passado, nada e ninguém já se mostrou a vc como eu estou agora.
Já analisou? Posso voltar a ser de ferro agora?
Tenho certeza que o que vc viu todo esse tempo, foi sua imagem espelhada em mim.
Quero seguir com vc, e viver toda essa transparencia em virtude do que é verdadeiro. E a verdade vc sabe agora qual é! =)


0 comentários:

Postar um comentário