Extração


Doi.
Puta merda, e como doi.

Não foi uma extração simples, eles estavam em lugares difíceis mesmo! Antes fossem os benditos SISOS. (drama). Acreditei que seria uma cirurgia moleza, uma extração fácil, uma recuperação básica.. mass... ficar sem comer macarronada com frango de domingo é demais.
No google eu não encontrava nada que me ajudasse, do tipo "como se recuperar logo de uma cirurgia no dente que doeu pra caramba e agora fica ardendo a boca sem poder falar". Tudo bem que eu podia ter usado menos 'palavras-chaves' mas eu queria melhorar logo... e comer aquele cachorro quente que meu irmão comprou só pra fazer inveja pra mim ¬¬'
Quero agradecer a todos que estão torcendo por mim, pela minha recuperação... tenho certeza que a minha dor é a dor de vcs tbm (tá, eu to exagerando) mas pra tudo na vida tem-se o tempo e, crianças, logo eu estarei bem (eu espero Oo)
Uma coisa é certa, não tenho mais medo de dentista. Depois de tudo, por orgulho vou até o fim... colocar aparelho, fazer o caralho a 4 possível e o impóssível para arrumar meus dentes.

Só espero que o mundo num acabe em 2012... seria muita sacanagem com minha gengiva =/

3 comentários:

E Assim Será disse...

Rii muitoo rsrs

Espero que já esteja melhor.
E não é exagero: sua dor, nossa dor!!

;)

Pedrooo disse...

ohh judiação do griloooo gigantee ¬¬'
vai cicatrizar amigo
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

oinnn mas é tao munito os dente dele :(
pute voce opero???...só para eu ver e fika dozinha
do bb dodoi...........triste

Postar um comentário