An-Seios

De uma semana pra cá, uma vontade imensa tem-se amadurecido dentro de mim.. Quero abraçar o mundo!! O/
Estou me vendo do futuro, é sinistro isso. É como se meu 'eu' quisesse pular pra fora e viver o futuro que profissionalmente eu vejo nesses pseudos-sonhos.
Nunca tive tanta vontade de lutar por aquilo que faço.. quero ter conhecimento, dedicar a uma àrea que eu gosto... "eu quero saber fazer bem aquilo que faço" e é essa minha vontade, meu objetivo, e tenho traçados estratégias pra isso.. e to extremamante empolgado, como no dia da minha festa de 5 anos.
O futuro parece bom, quando se tem um... eu quero buscar o meu (pra não usar de novo a palavra profissional). Que seja a àrea fiscal! gosto dela! e Deus, certamente estará sempre ali, quero só intendimento pra saber falar com ele.

FikDik... começem hoje mesmo o futuro! (aqueles filósofos.. shaushua) serio.. não copiem essa frase é minha ¬¬'

=)

2 comentários:

matheus disse...

Se voce não acreditar naquilo que voce é capaz de fazer... quem vai acreditar?
Dizer que existe uma idade certa, tempo certo, local certo, não existe.
Somente quando você estiver convicto daquilo que deseja e esta convicção fizer parte integrante do processo.
Mas quando ocorre este momento? Imagine uma ponte sobre um rio. =)
Você está em uma margem e seu objetivo está na outra.
Você pensa, raciocina, acredita que a sua realização está lá.
Você atravessa a ponte... abraça o objetivo e não olha para traz......
Pode ser que tenha até dificuldades, mas se você realmente acredita que pode realizá-lo, não perca tempo VÁ E FAÇA__________

Os nossos ideais são, na verdade, a nossa maior motivação para viver.

T e desejo toda a sorte....e voce sabe que pode cnta comigo...................

Fabíola Bueno disse...

aiii delicia de motivação!! rsrs até eu fiquei com vontade do meu futuro agora! ahuauhuauha... O Beijo

Postar um comentário