Em horas de Pico..
Fim de tarde, aquele calor infernall... chove num chove? Já guardei todos os papéis da minha mesa, posso ir embora agora... as janelas já foram fechadas mesmo... mais antes vou ler aquele e-mail... há o e-mail!! =).
Parece que tudo se inverteu... o céu com um sol de raxar... e o chão molhado... chove 1º pra depois a nuvem ficar escura? e os carros com o parabrisa molhado tentando intender de onde vem aqueles pingos. Nasce então aquela fila enorme, buzinas; xingos; trizes; stress; a demora faz criar alguns passatempos como ver a placa dos carros da frente pra ver de onde veem, ver que palavras as 3 letras das placas formam... e rir, pra que o tempo ocioso-infinito passe logo... e na última esquina, antes de chegar em casa, ouvir aquela sinfonia do Ayrton Senna conquistando mais uma vitória. Incrível como um banhuu revigora a gente, parece que a água vem daqueles lugares místicos que a vemos em filme de criança.
Caramba já são 8 da noite.. a hora do pico foi mais uma satira da vida então, mais uma peça pregada, uma hora extra obrigatória, para nós, trabalhadores, que só queriamos um Banhoooo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário