Vida Notável


Não sei quanto aos anjos, mas a vontade de viver me dá asas.
Sempre me pergunto se todos aqueles que já se foram tiveram uma vida notável, e se eu estou no caminho certo de ter uma... pois sendo a vida um jogo de escolhas, é difícil decidir qual caminho te dará momentos que satisfaçam a necessidade de, literalmente, viver. Essas escolhas constroem um filme, e eu sempre gostei de filmes de maior bilheteria.. por isso, quero apenas momentos que somem parágrafos de puro extase ao meu best-seller.
O engraçado é que não há nenhuma receita disso tudo, nenhum método e nem escola que mostre a maneira certa de se aproveitar a vida totalmente. Vejo tanta gente infeliz, que vive um casamento péssimo durante décadas, gente na cadeia, presas em suas escolhas erradas. Tudo bem que limites as vezes enchem o saco, mas pra ter uma vida notável a felicidade tem que estar presente... cada minuto é importante, pq ele foi dado exclusivamente pra vc aproveitar da melhor forma possível, por isso escolhas certas é crucial nessa conquista.
Eu quero ter uma vida notável, talves eu não invente a cura para o cancêr, ou qualquer outra ciência que faça sucesso, mas quero escolhas certas que façam da vida ainda mais cômica do que ela já é, e não ser apenas mais um entre trilhões de seres vivos, essa é a questão!


E agora que eu lembrei que estou em pleno horário comercial, com uma parade de vidro que me divide do mundo la fora! ¬¬'

Droga!


Neyton Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário